Notícias do Inter

Ferrou o Inter no Gauchão e agora pode ser contratado por Coudet

O Inter foi eliminado pelo Juventude na semifinal do Campeonato Gaúcho. Um dos principais destaques da equipe da serra gaúcha foi o volante Caíque, de 28 anos, que está na mira de diversos clubes do futebol brasileiro. Nos últimos dias, o profissional teve o nome especulado no Grêmio e no Vasco da Gama. Além disso, o Colorado teria sido envolvido em negociação.

De acordo com a reportagem da Revista Colorada, o meio-campista foi oferecido ao Inter recentemente, porém a direção não demonstrou interesse na aquisição. Caíque, por sua vez, foi um dos titulares do Juventude na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Criciúma, em partida que terminou empatada em 1 a 1.

O Colorado não pensa em contratar jogadores no setor de Caíque, já que contratou diversos reforços para a posição. Na última janela de transferências, o clube acertou com Bruno Gomes, Thiago Maia e Fernando. Vale ressaltar que, no final do ano passado, o Inter acertou a venda de Johnny para o Real Betis, da Espanha, deixando uma lacuna no elenco.

Por conta do desinteresse no lado vermelho, Caíque deve ser negociado com algum outro clube do futebol brasileiro até o final da janela de transferências interna. No entanto, o time da serra gaúcha faz jogo duro e não pretende facilitar a venda para Grêmio ou Vasco.

Inter em busca de reforços no mercado

O Inter não descarta a possibilidade de contratar reforços no mercado, porém mantém cautela e só pretende trazer algum nome que acrescente diretamente ao elenco comandado por Eduardo Coudet. No entanto, até o momento, o clube tem o entendimento de que fez uma boa janela e está satisfeito com as opções que foram contratadas para o grupo.

Nos últimos dias, o Colorado anunciou a contratação do goleiro Fabrício, de 38 anos, que pertencia ao Nova Iguaçu-RJ. O profissional foi contratado para suprir a ausência de Ivan, que só deve retornar ao final do ano.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo